Praia do Pedral / Palmeiras do Tocantins

TEMPORADA DE PRAIA EM PALMEIRAS DO TOCANTINS SE ENCERRA COM SHOW DA BANDA COMPANHIA DO CALYPSO

Publicado em 30/07/2019 | 46 Visualizações

Sol, praia e uma programação com shows. Quer mais? A temporada de praia em Palmeiras do Tocantins, que começou no dia 7 de julho ofereceu o melhor em entretenimento em toda a região. O local oferece área de camping com tendas para quem quiser acampar de graça, além de um excelente atendimento por parte dos barraqueiros que estão sempre com um sorriso no rosto para atender o público

No ultimo fim de semana do mês de julho a programação contou com o show da banda Dimensão Mais, que levantou todo mundo com musica boa e um ritmo bastante envolvente.

E no ultimo fim de semana desta temporada da Praia do Pedral, que acontecerá no dia 04 de Agosto, o público será animado com um grande show da Banda Companhia do Calypso. Banda de renome nacional que estará agitando o domingo de todos os banhistas.

Durante todo o mês de julho os banhistas puderam curtir shows gratuitos, graças a Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, na pessoa da Prefeita Nalva Braga, que tem ajudado na contratação das atrações para a temporada.