Semana do Bebê em Palmeiras do Tocantins / Prefeita Nalva Braga / PCF

SEMANA DO BEBÊ EM PALMEIRAS DO TOCANTINS TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Publicado em 09/10/2019 | 96 Visualizações

Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou, nesta segunda-feira (7), a Semana do Bebê. O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal e reuniu autoridades e profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social, Secretarias envolvidas com as ações da Semana.

A abertura do evento, contou com uma palestra da Enfermeira da UBS, Samara Herlane, sobre o tema “As vantagens do Aleitamento Materno”.

Para a abertura do evento, a coordenação reservou uma apresentações culturais, logo em seguida da palestra e pesagem de crianças e atualização da carteira de vacinas.

O encerramento do primeiro dia se deu com um delicioso café da manhã, que foi servido a todos os presentes.

A programação segue até a quarta-feira (9). Na terça-feira o dia começa com uma palestra do Enfermeiro Jaílson Salazar na Escola Municipal Tia Lila, para os professores, mães e alunos do Maternal, o encerramento da programação será no CRAS de Palmeiras do Tocantins, e contará com uma Palestra da Equipe do Programa Criança Feliz (PCF) sobre o Desenvolvimento Infantil.

A prefeita Nalva Braga esteve no evento e ressaltou a alegria de ver como os trabalhos foram desenvolvidos, com comprometimento e responsabilidade, por toda a equipe. Segundo ela, o resultado foi extremamente satisfatório.