Copa Bico / Palmeiras do Tocantins / Nalva Braga / Estádio Chicão

SELEÇÃO MÁSTER DE PALMEIRAS DERROTA O TIME DE PIRAQUÊ E AVANÇA NA COPA BICO

Publicado em 05/05/2019 | 9 Visualizações

Na tarde deste sábado no estádio Municipal Chicão, a equipe de Palmeiras derrotou por 2x0 o time de Piraquê.

Em um jogo emocionante, que contou com golaços da equipe Palmeirense, além de belas defesas de ambos os Goleiros. A torcida se manteve animada durante todo o jogo, mesmo com o calor que fazia na primeira parte da partida.

O jogo contou ainda com a ilustre Presença do Prefeito de Piraquê, Eduardo Sobrinho, que estava na torcida pelo seu time. "Apesar da derrota, fizemos uma bela partida, uma pena que não podemos levar a vitória pra casa. Queria parabenizar também a Prefeita Nalva Braga também pelo excelente trabalho que vem sendo feito na parte do Esporte e pelo gramado do campo que é muito bom." Diz o Prefeito Eduardo.

Agora a Seleção Máster de Palmeiras avança as semifinais da Copa Bico.

Mais Imagens