Foto: Leonardo Rezende / Ensaio das Gestantes / Prefeita Nalva Braga

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS REALIZA ENSAIO FOTOGRÁFICO COM GRUPO DE GESTANTES

Publicado em 30/08/2019 | 30 Visualizações

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e Saúde, promoveu nesta sexta-feira (30) para as gestantes do Programa Criança Feliz, a realização de um ensaio fotográfico na Praia do Pedral em comemoração ao Agosto Dourado.

Todo o ensaio foi acompanhado, de pertinho, pela Prefeita Nalva Braga e a Secretária de Assistência Social Elisandra Aires, e toda a equipe do Programa Criança Feliz que estava dando apoio para as mamães.

Além do ensaio a tarde contou com uma excelente palestra da Dra. que falou sobre a importância da amamentação nos primeiros 6 meses de vida do bebê.

Ao final do ensaio houve ainda a entrega de kits para compor o enxoval dos bebês. Os kits foram doados pela Prefeita Nalva Braga.