Foto: Leonardo Rezende / Reunião com representantes da BRK Ambiental / Prefeita Nalva Braga

REPRESENTANTES DA BRK SE REÚNEM COM A PREF. NALVA BRAGA PARA TRATAR SOBRE A AMPLIAÇÃO DA REDE DE ÁGUA

Publicado em 17/09/2019 | 89 Visualizações

A prefeita Nalva Braga se reuniu na tarde desta Segunda-feira (16), com o representante da Diretoria Regional da BRK, onde foi tratado o assunto sore a ampliação da rede de água para a instalação no Loteamento Palmeiras.

Na ocasião a Prefeita também cobrou maior agilidade nos reparos de buracos e valas nas ruas da cidade, que foram causados pela empresa que garantiu resolver o problema dos buracos até o final de outubro, bem como também foi solicitada uma analise da água, que já era uma reclamação da população afetada, para que seja identificado a origem de residuos estranhos que estão saindo das torneiras de algumas residências do município.

Também acompanharam a reunião o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Vereador Chacrinha, o vice-presidente Vereador Nanico e o vereador Sodré.

Mais Imagens