Dia das Mães / Palmeiras do Tocantins / Palmeiras do Tocantins / Nalva Braga

Prefeitura realiza Festa em homenagem ao Dia das Mães com sorteio de prêmios e apresentações

Publicado em 11/05/2019 | 11 Visualizações

Mais uma vez as mães do município de Palmeiras do Tocantins foram prestigiadas com uma linda festa promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS e Secretaria de Educação, em comemoração ao dia das Mães.

A festa que é realizada pela prefeitura todos os anos e aconteceu nesta sexta-feira (10), a comemoração se deu inicio às 18:30h na Quadra em frente a Prefeitura Municipal, com sorteios de valiosos prêmios incluindo geladeira, maquina de lavar, bicicleta, forno elétrico e fogão, dentre outros.

Foi uma festa bastante emocionante, que contou com apresentações dos participantes do Programa Semeadores Mirins, das crianças e adolescentes do Grupo Eterno Aprendiz e ainda apresentações de alunos das Escolas Padre Césare Leli e do Colégio Raimundo Neiva de Carvalho.

A prefeita Nalva Braga, que por motivos de força maior não conseguiu estar presente na Festa, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. “ É gratificante ver o trabalho desenvolvido pela secretária Elisandra Aires e sua equipe. Graças ao esforço de toda a nossa equipe podemos fazer uma bela homenagem a todas as mães, essas mulheres guerreiras de Palmeiras do Tocantins.”, disse a gestora.