Foto: Leonardo Rezende / ASCOM PALMEIRAS DO TOCANTINS

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA A POPULAÇÃO PALMEIRENSE

Publicado em 28/06/2019 | 24 Visualizações

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população palmeirense, a Prefeitura de Palmeiras do Tocantins realizou na manhã desta sexta-feira (28) a entrega de mais uma ambulância para fazer parte desta frota de novos veículos adquiridos na gestão da Prefeita Nalva Braga. O veículo, de R$ 170 mil, foi adquirido graças a emendas destinadas pelo Deputado Lázaro Botelho, que tem batido recordes de emendas destinadas a cidade de Palmeiras do Tocantins.

“A chegada da nova ambulância na comunidade trará mais agilidade nos atendimentos e deslocamentos, gerando importantes benefícios à comunidade, além de mais assistência com esse novo suporte para os serviços de saúde local”, disse a Secretária de Saúde Maria Sônia.

A Secretária parabenizou ainda o trabalho realizado pela equipe da UBS, pela organização e empenho no desenvolvimento das ações propostas e reafirmou o compromisso de fazer ainda mais e melhor pela saúde dos palmeirenses.

Durante a entrega a Prefeita Nalva Braga falou sobre a importância da chegada de mais este veiculo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. Segundo ela o município assim como o país vem enfrentando um período de dificuldades financeiras, mas que não vai deixar de lutar para conseguir avanços, não só para a saúde, mas para todos os setores do Município.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população mais esta ambulância, que já é o quinto veículo entregue em minha gestão. Me emociono, pois, em menos de 3 anos de mandato, conseguir um feito desse porte não é para qualquer um apenas quem tem amor pelo que faz e se esforça a cada dia, consegue esse tipo de vitória.” Disse a Prefeita.