Café da manhã em homenagem aos pais de Palmeiras do Tocantins / Prefeita Nalva Braga

PREFEITURA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Publicado em 10/08/2019 | 47 Visualizações

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã deste sábado (10), um Café da Manhã, que foi realizado na Escola Municipal Tia Lila. O evento como objetivo homenagear todos os pais do município.

Durante o evento, todos os presentes puderam fazer parte de um grande café da manhã, e puderam assistir a apresentações culturais das alunas da Escola Municipal Tia Lila, além de participar de sorteios.

"Quero agradecer a presença de todos e parabenizar os papais por seu dia. Hoje é um dia especial, e por isso nós estamos muito felizes em homenageá-los neste dia tão maravilhoso e agradecemos a presença de todos vocês. Esta festa foi preparada com muito amor e carinho. Aproveitem!", finalizou a Prefeita.

Também estiveram presentes a Secretária de Educação, Silvânia Torres, o Vereador João Soares e a Diretora da Escola Sra. Rosalina Imaculada.