Plano Municipal de Saneamento Básico / Prefeita Nalva Braga / UFT / FUNASA

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO E CRIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Publicado em 22/02/2020 | 59 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo em parceria com a FUNASA e a UFT (Universidade Federal do Tocantins) realizou na manhã desta sexta-feira (21/02), a primeira reunião técnica para a elaboração e o acompanhamento do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Palmeiras do Tocantins.

Fizeram parte da reunião o Comitê de Coordenação e o Comitê Executivo, responsáveis pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O representante da UFT que é a responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento, durante a reunião ressaltou a importância da participação popular para o sucesso deste projeto e reforça que o cidadão precisa participar das futuras reuniões, levantando problemas e sugestões.
Estiveram presentes na reunião os membros titulares dos comitês de coordenação e execução. Na ocasião a Prefeita Nalva Braga não pôde estar presente.