Foto: Leonardo Rezende / Entrega dos Banheiros Funasa / Prefeita Nalva Braga

PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM A FUNASA ENTREGA BANHEIROS PARA FAMÍLIAS EM PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 30/08/2019 | 25 Visualizações

A Prefeita Nalva Braga juntamente com a Secretaria de Assistência Social Elisandra Aires, realizaram na manhã desta sexta-feira (30), a entrega dos banheiros que fazem parte do projeto de Melhorias Sanitárias Domiciliares. Um projeto entre a Prefeitura Municipal e a FUNASA que tem por objetivo atender as necessidades básicas das famílias. Ao todo foram entregues nesta primeira etapa 7 banheiros.

Os módulos sanitários foram projetados de acordo com os padrões técnicos de forma adequada para o conforto dos moradores, e dentro das normas ambientais. As famílias contempladas são de baixa renda e comemoraram a construção das instalações sanitárias em suas residencias.

"É uma forma de nossa gestão cuidar das pessoas. Estamos entregando, por meio desse convenio com a FUNASA, esses banheiros que vão melhorar as condições de higiene para essas famílias e com certeza também evitar problemas para a saúde", afirmou a Prefeita Nalva Braga.