Prefeita Nalva Braga / Poços Artesianos / Projeto Água é vida / Zona Rural

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins retoma os trabalhos de perfuração de poços artesianos

Publicado em 07/08/2020 | 192 Visualizações

Para continuar garantindo o acesso à água durante o ano e assegurando aos moradores da zona rural do município, um direito básico de toda a população, a Gestão Municipal por meio da Secretaria de Administração e Infraestrutura, reiniciou através do Projeto “Água é Vida”, a perfuração de poços artesianos. Com a retomada sendo iniciada agora a previsão é de que ainda este ano sejam beneficiadas mais de 100 famílias.

Os moradores da zona rural de Palmeiras do Tocantins, alegram-se ao acompanhar a perfuração dos poços em suas propriedades, pois muitas das vezes, a perfuração do poço já é um sonhos de décadas que agora se torna realidade, tudo graças à força e ao trabalho da Prefeita Nalva Braga. ” Agora sim teremos água boa pra beber e para nos ajudar na horta, estamos muito felizes e esperançosos vendo as mudanças e as melhorias que a Nalva Braga tem feito. Está mudando não só a minha vida, mas a vida de muita gente pra melhor.” Relata o senhor Luiz Conceição.

“Quando assumimos esta gestão, uma das minhas metas era aliviar o sofrimento das famílias que necessitavam, pois em nossas caminhadas pela zona rural, víamos a luta e a dificuldade de algumas famílias para conseguir água potável para o consumo e o serviço de irrigação tão sonhado, e nem sempre o caminhão pipa conseguia atender a grande demanda da zona rural de Palmeiras do Tocantins, que é bastante extensa. Fico muito grata ao ver o brilho nos olhos dos moradores quando a água começa a jorrar do poço, é muito gratificante e nos dá cada vez mais ânimo para continuarmos.” Relatou a Prefeita Nalva Braga.

Mais Imagens