Foto: Leonardo Rezende / ASCOM PALMEIRAS DO TOCANTINS / TEMPO DE PROGRESSO

PREFEITURA DE PALMEIRAS DO TOCANTINS REALIZA O “1º ENDURO DE BIKE PEDALADAS ECOLÓGICAS”

Publicado em 07/07/2019 | 76 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social e com a equipe Organizadora composta por Andreia Teixeira, Adriana Teixeira e Karina KR Motos, realizou na manhã deste sábado (06) o “1º Enduro de Bike Pedaladas Ecológicas” de Palmeiras do Tocantins.

O Enduro teve como ponto de partida o Assentamento Santa Luzia, onde foi preparado um café da manhã para os participantes. Além dos participantes locais o evento contou com a participação de ciclistas das cidades vizinhas. O percurso consiste em 18km desde o Assentamento até a Praia do Pedral, local escolhido como ponto de chegada.

Os competidores, puderam se divertir e se aventurar durante a trilha, sempre contanto com o carro de suporte enviado pela Prefeitura Municipal, e com os pontos de apoio onde eles podiam se hidratar e descansar para seguir caminho.

A Prefeita Nalva Braga que estava esperando os participantes na Praia do Pedral, fez questão de parabenizar a todos pelo esforço e pela garra em completar a prova de resistência que é o enduro, houve premiação para os participantes, através de sorteio. “A competição é uma forma dinâmica de incentivar a pratica de esportes e uma rotina mais saudável para todos. No fim, o enduro é uma grande festa que também proporciona experiencia e crescimento pessoal.” Disse a Prefeita.