Conselho Tutelar / Posse dos Conselheiros / Prefeita Nalva Braga

PREFEITURA DE PALMEIRAS DO TOCANTINS REALIZA EVENTO DE SOLENIDADE DE POSSE DO CONSELHO TUTELAR

Publicado em 12/01/2020 | 161 Visualizações

A prefeita Nalva Braga deu posse na noite desta sexta-feira (10), aos cinco novos conselheiros tutelares de Palmeiras do Tocantins que vão atuar entre 2020/2024. A solenidade de posse aconteceu na Escola Municipal Tia Lila.

A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2019. A eleição unificada dos novos conselheiros aconteceu no dia 6 de outubro e os eleitos terão um mandato de quatro anos, que se encerrará no dia 10 de janeiro de 2024.

Estiveram presentes na solenidade, além da prefeita Nalva Braga o Vice Prefeito senhor Clodoaldo Batista, o corpo de secretariado dentre eles José Aparecido/SEMAS/CRAS; Elisandra-ADM, Daluz-FAZENDA, Salione-SAÚDE, Andressa-GABINETE; João Soares-AGRICULTURA; Dr. Fábio Martins-procurador Jurídico e a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Maria Cristina, além do presidente da Câmara, Cleudimar Dias e os vereadores, Cleocy e Sodré e Dos Reis Ademar, entre outras autoridades e familiares do empossados.

A Prefeita Nalva Braga parabenizou a posse dos novos conselheiros, agradeceu aos ex-conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativo da sociedade palmeirense. “Quero agradecer a vontade e a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, disse ela.