Foto: Leonardo Rezende / Entrega do certificados / Prefeita Nalva Braga

PREFEITURA DE PALMEIRAS DO TOCANTINS REALIZA ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

Publicado em 08/08/2019 | 56 Visualizações

A prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga, entregou, nesta quinta-feira (08), os certificados de conclusão do curso de Inseminação Artificial, oferecido de forma totalmente gratuita no parque da Feapa.

No total, receberam o certificado 15 alunos do curso de Inseminação Artificial. A iniciativa partiu de uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira do Tocantins e o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de Palmeiras do Tocantins (IDEP), com o apoio da Empresa Origine Group que enviou um profissional para ministrar as aulas do curso.

Durante a solenidade, a Prefeita Nalva entregou os certificados e parabenizou a todos os concluintes. “Os alunos estão de parabéns pela conquista, vamos continuar atuando para o bem de Palmeiras, fazendo sempre o melhor para a população." Disse a Prefeita.

O aluno do Curso, Thiago Pereira Alves, define o curso como “de qualidade” e com “professores excelentes”. Em termos de aprendizagem eu não tenho o que reclamar, o curso é de qualidade, professores excelentes, que interagem com a gente; todo dia era um trabalho diferente. Realmente aprendemos muitas coisas”, garantiu.

Mais Imagens