Entrega / Obra / Palmeiras do Tocantins / Esporte / Progresso

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins realiza entrega da reforma do Ginásio Poliesportivo

Publicado em 14/08/2020 | 133 Visualizações

A prefeitura de Palmeiras do Tocantins realizou na tarde desta sexta-feira (14) a entrega da reforma e reinauguração do ginásio poliesportivo Luciano Rosa de Sousa.

Na oportunidade esteve presente a prefeita Nalva Braga juntamente do Deputado Olyntho Neto, que foi o responsável pela emenda destinada para a reforma. A solenidade contou também com a presença de secretários e vereadores do município.

Ainda durante o evento, foi entregue uma homenagem aos familiares de Luciano Rosa de Sousa, o homenageado que deu nome ao ginásio municipal.

“Estamos muito felizes de mais uma vez podermos entregar outra obra para a comunidade, esta reforma só se tornou possível graças ao apoio do nosso parceiro o Deputado Olyntho Neto, que destinou a emenda para essa reforma, temos muito a agradecer e também muito a se fazer e com essa parceria fechada, não tenho dúvidas de que muito mais está por vir” Declarou a Prefeita Nalva Braga.