Nalva Braga / Prefeitura Municipal / Obras

PREFEITA NALVA VISITA ANDAMENTO DAS OBRAS NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

Publicado em 21/01/2020 | 143 Visualizações

Na manhã desta terça-feira, 21, a Prefeita Nalva Braga realizou visitas de fiscalização e checagem na qualidade de seis obras municipais em andamento. A prefeita acompanhou a construção da Ponte da Fazendinha, a Obra de Construção da Feira Coberta, a Academia da UBS, a Ampliação da UBS, Construção da Praça Padre Carmelo e da Praça em Frente a Prefeitura Municipal.

A maioria das obras foram iniciadas no final do mês de Dezembro. O trabalho nos locais está a todo vapor e a previsão é que se cumpra com sucesso o cronograma estipulado. “São obras importantes e que atendem áreas como a saúde, esporte, lazer e a infraestrutura de nossa cidade, todas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população palmeirense, temos hoje em Palmeiras do Tocantins, o maior canteiro de obras já visto por está cidade, e estamos trabalhando pra trazer ainda mais progresso e melhorias para o nosso município. Não medimos esforços no sentido de entregar grandes benfeitorias voltadas para o bem-estar de todos.”, comentou a prefeita.