Perfuratriz / Prefeita Nalva Braga / Poços Artesianos

PREFEITA NALVA COMEMORA A PERFURAÇÃO DO PRIMEIRO POÇO ARTESIANO DO PROJETO ÁGUA É VIDA!

Publicado em 08/02/2020 | 54 Visualizações

A Prefeitura Municipal, inicia nesta sexta-feira (07) a perfuração do primeiro poço artesiano desde que adquiriu a maquina perfuratriz, o serviço está sendo executado na terra do sr. Daniel, executado na zona rural da região da Varginha.

Este é o primeiro poço perfurado com a máquina que a prefeita Nalva Braga conquistou com muito esforço.

“Falar desta conquista é falar de uma luta nossa em Palmeiras do Tocantins, eu tenho certeza de que isso veio na hora certa, graças ao empenho e dedicação do nosso Deputado Lazaro que disponibilizou os investimentos necessários para a aquisição da perfuratriz”, destacou a prefeita.

“Agora sim a gente pode comemorar. A Prefeita Nalva Braga está realizando um sonho que a gente tinha aqui a mais de 30 anos, que era ter um poço com água boa para beber. Agora com esse poço tudo vai melhorar!” falou o senhor Daniel.

As perfurações que ainda serão realizadas atendem a diversas solicitações que a prefeita Nalva Braga, se comprometeu a atender com o objetivo de levar água de qualidade para centenas de pessoas. As obras que devem minimizar as dificuldades com a falta d’água é fruto de uma conquista da Prefeitura de Palmeiras do Tocantins.

O beneficio é mais uma das ações da gestão pública municipal que tem batalhado bastante para a realização do mesmo. A implantação dos poços nas propriedades rurais, acompanha um crescimento da economia produtiva através do plantio irrigado, o que faz gerar mais renda para os produtores rurais e suas famílias.