Foto: Leonardo Rezende / Reunião Reforma Administrativa / Prefeita Nalva Braga

PREFEITA NALVA BRAGA REALIZA REFORMA ADMINISTRATIVA

Publicado em 02/09/2019 | 39 Visualizações

Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (02) no auditório do CRAS, a Prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga, apresentou os novos titulares das secretarias municipais, na Secretaria Municipal de Educação assume Erisvan Pereira de Sousa, na Saúde assume Salione Rodrigo Carneiro e na Secretaria de Assistência Social assume José Aparecido Almeida Damasceno.

Também houve o remanejamento de alguns secretários para outras pastas, como foi o caso das Secretarias Elisandra Aires, que ocupava a pasta da Assistência Social, e agora está assumindo a pasta de secretaria de Administração de forma interina, e a ex secretária de saúde Maria Sônia, que assume a pasta da secretaria Municipal de Comunicação.

Todas as modificações fazem parte da reforma administrativa do governo municipal e possuem o intuito de fortalecer a gestão de modo a garantir a qualidade na prestação dos serviços públicos.

Segundo a Prefeita Nalva Braga, essas foram alterações que veem para somar em todos os setores da administração. "Antes de tudo, preciso agradecer a todos que me ajudaram ao longo desses últimos anos. Cada um em seu tempo e com dedicação, queria dizer que vocês são muito importantes para o governo municipal, ainda temos muito trabalho pela frente e se Deus quiser muitas conquistas ainda". Disse a Prefeita Nalva Braga.