Nalva Braga / Sec. de Saúde Salione Rodrigo / Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

PREFEITA NALVA BRAGA DA AS BOAS VINDAS AS NOVAS COMPONENTES DA EQUIPE DA UBS DE PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 02/12/2019 | 107 Visualizações

A prefeita Nalva Braga visitou na manhã desta segunda-feira (02) a UBS de Palmeiras do Tocantins, onde deu as boas vindas a nova médica Selva Rios C. de Morais, a nova Dentista Caline Maria da Silva Brito, e a técnica em Saúde Bucal Socorro de Paula Farias, que a partir de agora faram parte da equipe de saúde do município que vai atender a população palmeirense. A reunião serviu para apresentação dos novos membros que irão compor a equipe da UBS e contou com a participação do secretário de saúde, Salione Rodrigo.

“Desejo boas vindas aos novos membros da nossa equipe de saúde que escolheram trabalhar na Atenção Básica. Hoje somos referência porque temos profissionais comprometidos seguindo nossa proposta de humanizar o atendimento aos nossos moradores”, relata a prefeita.

Mais Imagens