Poços Artesianos / Tempo de Progresso / Prefeita Nalva Braga / Zona Rural

PREFEITA NALVA BRAGA CONTINUA OS TRABALHOS DE PERFURAÇÃO DOS POÇOS NA ZONA RURAL DE PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 11/02/2020 | 87 Visualizações

A Prefeitura Municipal, continua trabalhando a todo vapor na perfuração dos poços artesianos na zona rural do município, e nesta segunda-feira (10) foi realizado o trabalho de perfuração na terra do senhor Uziel e da dona Jucileide.

O poço sonhado pela família a mais de 20 anos, agora é realidade.

Segundo a prefeita Nalva Braga, que está se empenhando bastante para levar o serviço a mais pessoas da zona rural palmeirense. “Este é o caminho, ouvir o povo de perto, ninguém governa sozinho e estamos levando à zona rural melhorias que assegurem estradas, água e dignidade aos amigos e amigas do campo. O Sofrimento da falta de água foi transformado em alegria! Grata a Deus e a nossa equipe incansável, que unindo forças seguimos fazendo acontecer melhoria da qualidade de vida de muitas famílias", enfatiza a prefeita.

Ainda é um trabalho que está no início mas a projeção sugere que ao fim deste ano sejam perfurados mais de 60 poços em toda a zona rural de Palmeiras do Tocantins.

Mais Imagens