Palmeiras do Tocantins / Agricultura Forte / Prefeita Nalva Braga

PREFEITA NALVA BRAGA ACOMPANHA DE PERTO O ANDAMENTO DOS TRABALHOS NA ZONA RURAL DE PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 10/01/2020 | 164 Visualizações

Nesta quinta-feira (09), a prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga, se deslocou para a zona rural do município para acompanhar as ações da secretaria de Agricultura através do programa "Agricultura Forte" e pôde ver de perto as máquinas trabalhando.

A pasta da agricultura tem recebido um cuidado atento aos homens do campo. Segundo a prefeita Nalva, que não abre mão de estar sempre de olho e acompanhando de perto as ações realizadas pela sua equipe.

“Cuidar do homem do campo é reconhecer o trabalho pesado de quem luta sob sol e chuva para nos garantir os melhores alimentos. Estive, hoje, acompanhando as gradagens de terras na zona rural e percebi o contentamento dos agricultores em ver a prefeitura dando apoio logístico às suas terras.”, disse ela.

Os produtores estão muito satisfeitos com o serviço prestado. "Estou muito feliz de ver as maquinas trabalhado assim nas minhas terras, esse ano temos a expectativa de duplicar a produção e tudo é graças ao apoio da Prefeitura com esse serviço de gradagem de terra." Disse o senhor Raimundo Lopez.

A presença da prefeita reforça que o governo municipal está atento as necessidades de todos os palmeirenses, sobretudo os que residem nos lugares mais longínquos na zona rural do município.