Foto: Leonardo Rezende / Tempo de Progresso / Nalva Braga / Praia do Pedral

PREFEITA NALVA BRAGA ABRE OFICIALMENTE A TEMPORADA DE PRAIA EM PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 07/07/2019 | 14 Visualizações

Neste domingo, 07, a Prefeitura de Palmeiras do Tocantins abriu oficialmente a temporada de Praia da cidade, na Praia do Pedral. A temporada de praia na cidade é uma realização da Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Associação dos Barraqueiros e Secretaria de Saúde.

Quem animou o primeiro dia de festa foi o cantor Pedro Cesar, com um show animado e com um repertório cheio de forró. A Praia ficou cheia durante todo o dia. As crianças se divertiam na água e com jogos na areia.

A Prefeita, Nalva Braga, prestigiou o evento e falou da alegria em ver as pessoas curtindo a temporada de praia. “Vivemos em uma cidade abençoada, com lindas paisagens, com pessoas maravilhosas e receptivas. Convido todos a participar de mais esta temporada na Praia do Pedral, que está pra lá de animada.”

A programação segue até o dia 28 de julho.