Foto: Samanta Terra Forte / Posse vereador Arlan Rocha / Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins / Câmara Municipal

PALMEIRAS DO TOCANTINS - SUPLENTE DE VEREADOR É EMPOSSADO NA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em 10/09/2019 | 23 Visualizações

O vereador suplente, Arlan Rocha, em sessão solene assumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Palmeiras do Tocantins, realizada na noite desta segunda-feira, 09 de setembro de 2019. O fato ocorreu após o Vereador João Soares pedir afastamento para assumir o cargo de Secretario Municipal de Agricultura, a convite da Prefeita Municipal.

Na oportunidade houve a troca das pastas onde o Secretario Arlan Rocha, entrega a pasta da Secretaria de Agricultura e recebe das mãos do Vereador João Soares a pasta de Vereador.

O Vereador Arlan Rocha aproveitou para agradecer o bom trabalho realizado por João Soares e desejou, toda sorte em sua nova jornada como Secretario. “Espero que o João Soares faça uma ótima atuação como novo Secretario de Agricultura, assim como sempre foi um excelente vereador. Eu estarei à disposição para auxiliar no que for possível em prol da população palmeirense”, destacou o Parlamentar.