Foto: Leonardo Rezende / Reunião Ampliada da Assistência Social / Prefeita Nalva Braga

PALMEIRAS DO TOCANTINS REALIZA REUNIÃO AMPLIADA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em 10/09/2019 | 67 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social promoveram neste dia (09) A Reunião Ampliada de Assistência Social que tem como tema "Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social". O evento foi realizado no Auditório da Câmara Municipal, reunindo profissionais, entidades e representantes de diversos segmentos, autoridades e população em geral. O objetivo do encontro é proporcionar um ambiente democrático e deliberativo sobre as políticas de Assistência Social.

A prefeita Nalva Braga fez questão de prestigiar o encontro. “Estas Reuniões são uma oportunidade importante para avaliarmos a Política de Assistência Social no âmbito do município, deliberarmos sobre metas para os próximos e ouvirmos a população”, afirmou ela.

Durante a Conferência, diversas propostas foram discutidas e deliberadas, como ampliações do número vagas para atendimento a diferentes segmentos como idosos, deficientes e pessoas em situação de rua. Os delegados eleitos levarão essas propostas às esferas regional, estadual e federal.