NOTA DE PESAR / LUTO PALMEIRAS DO TOCANTINS

NOTA DE PESAR: LUTO EM PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 03/10/2019 | 59 Visualizações

NOTA DE PESAR
A prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, através da Prefeita Nalva Braga, manifesta o seu pesar e sua solidariedade a toda a Família e amigos do Sr. LUIS SARAIVA DE MENESES conhecido como Poroca, que faleceu hoje, dia 03 de outubro de 2019, no Hospital Regional de Araguaína

Foi com profundo pesar que recebemos essa triste notícia, Senhor LUIS SARAIVA partiu deixando muitas lições de vida, amizade, honestidade e Humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que o conforto divino alcance a alma dos que sofrem esta imensurável perda, consolando-os e dando força para atravessar esse momento de dor.