Foto: Samanta Terra Forte / Limpeza dos lotes setor Palmeiras / Prefeita Nalva Braga

INFRAESTRUTURA - OBRAS DE REVITALIZAÇÃO SÃO INICIADAS NAS RUAS DO LOTEAMENTO PALMEIRAS, EM PALMEIRAS DO TOC

Publicado em 04/09/2019 | 18 Visualizações

As obras de revitalização e limpeza das ruas do loteamento Palmeiras, tiveram inicio nesta quarta-feira (04). O local que conta com 150 lotes, passará por reforma infraestrutural, para incentivar os donos de lotes no local para organizar as construções.

A gestão também fez o pedido de ligação da rede elétrica e rede de água no setor, para que as pessoas já tenham o básico necessário para iniciar as construções nos lotes.

Segundo a Prefeita Nalva Braga, a revitalização dessas ruas, beneficiará os moradores e abrirá um leque de possibilidades, podendo proporcionar a abertura de novos negocio no novo setor.

"Este trabalho é muito importante, pois contribui de forma significativa para a melhoria de vida dos moradores, além de melhorar o aspecto visual da cidade", afirma a Prefeita Nalva Braga.