Foto: Leonardo Rezende / ASCOM PALMEIRAS DO TOCANTINS

I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EM PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 27/06/2019 | 53 Visualizações

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social/CRAS em parceria com as Secretarias de Saúde , Educação, Meio Ambiente, Escolas Municipais e Estaduais Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e lideranças religiosas, promoveram nesta quinta–feira (27) uma REUNIÃO INTERMEDIÁRIA DE ACOMPANHAMENTO DO SELO UNICEF de Palmeiras do Tocantins. O evento marca um momento de reflexão e analise das ações já desenvolvidas desde a adesão em 2017. No qual, foram explanadas ações que foram desenvolvidas e alguns resultados destas.

Foi um momento também para reforçar a importância das ações ainda a serem desenvolvidas, e da importância destas para a melhoria e promoção da qualidade de vida de crianças e adolescentes do município.

Parabéns a Prefeita Nalva Braga, que apesar de não estar presente por estar em busca de mais recursos para o município, deu total apoio para a realização desta reunião, parabéns Secretária Elisandra Aires e Articuladora Izadora Cardoso, que de forma brilhante vem fazendo do Selo Unicef u marco para o município. Parabéns a todos os participantes que juntos contribuem para a efetivação dessa importante ação.

Mais Imagens