Foto: Leonardo Rezende / ASCOM PALMEIRAS DO TOCANTINS

ESCOLA MUNICIPAL TIA LILA REALIZA FESTA JUNINA

Publicado em 27/06/2019 | 22 Visualizações

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na noite desta quinta-feira (27) na Escola Municipal Tia Lila a Festa Junina com o tema de “Arrasta pé do Tia Lila”. A festa foi muito linda, tinha muita pipoca, canjica, comidas típicas e também não podia faltar a quadrilha.

A noite contou com a apresentação dos alunos do 1º ano do ensino fundamental, que fizeram uma linda apresentação para os que estavam presentes, logo após os alunos 5º ano entraram para dar um show de coreografia e organização.

Foi uma festa muito animada, onde os pais e demais familiares das crianças puderam apreciar as danças de seus pequenos e estreitar a relação família-escola, e as crianças puderam se divertir.