Campeonato Municipal / Semifinal / Prefeita Nalva Braga / Esporte

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 10/02/2020 | 29 Visualizações

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Palmeiras do Tocantins, realizou neste domingo (09), o último jogo da semifinal. O jogo foi realizado às 15:30h onde os times do Cajueiro e Destilaria se enfrentaram em um jogo emocionante que terminou com o placar de 2x1 para a equipe do Cajueiro, a partida aconteceu no Estádio Municipal Chicão. Vale lembrar também que o jogo deste domingo, foi penúltimo jogo desta edição.

Ficaram definidos então como os grandes finalistas o time Master X Cajueiro. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, atualmente representada pelo Diretor de Esportes Cleomir Rodrigues.

A Grande Final será no dia 28 de fevereiro, a competição irá distribuir mais de R$ 4.000,00 em prêmios para os primeiros colocados e também troféus para o Artilheiro da competição e para Goleiro menos vazado.