Foto: Leonardo Rezende / Show da Companhia do Calypso na Praia do Pedral 2019 / Nalva Braga

COMPANHIA DO CALYPSO ANIMA A FESTA DE ENCERRAMENTO DA TEMPORADA DE PRAIA EM PALMEIRAS DO TOCANTINS

Publicado em 05/08/2019 | 61 Visualizações

A banda Companhia do Calypso animou os palmeirenses e turistas na festa de encerramento da temporada de praia em Palmeiras do Tocantins..

O show que aconteceu nesse domingo, 04, levou um grande público a Praia do Pedral para uma grande festa de encerramento com estilo. Centenas de pessoas mudaram a paisagem local. Uma delas era o comerciante Marconis Barbosa que mora em Araguaína e visitou a Praia do Pedral pela primeira vez. "A estrutura e principalmente a natureza, com esse pôr do sol, nos encantou e já estamos combinando uma data para visitar novamente essa bela praia." Disse Marconis, que estava acompanhado de sua Esposa Irene.

No show da Banda Companhia do Calypso o publico presente pode curtir o melhor do Calypso. O show teve inicio por volta das 15 horas e durou cerca de 3 horas. O estudante Marcos Mendes estava no local com um grupo de amigos e familiares e aprovou a realização do evento. "É importante trazer shows para nossa praia, pois valoriza nossa região e alegra nosso domingo", disse o jovem.

A temporada de praia acabou, mas a Praia do Pedral permanece aberta ao publico durante todo o ano, sempre com um excelente atendimento por parte dos barraqueiros.

A Prefeita Nalva Braga agradece aos moradores, turistas e visitantes que prestigiaram o período de veraneio, e comemora o sucesso da temporada. "A temporada de Praia em Palmeiras do Tocantins a cada ano vem superando as expectativas, e esse ano não foi diferente. Trabalhamos incansavelmente para oferecer esses 29 dias uma temporada onde todos pudessem se divertir e curtir com a família e amigos num local agradável e seguro."

Mais Imagens