Dia Municipal do Evangélico / Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

AS IGREJAS EVANGÉLICAS DA CIDADE EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE PALMEIRAS DO TOCANTINS PROMOVERAM A CELEBR

Publicado em 20/09/2019 | 57 Visualizações

Na última sexta-feira, 20 de Setembro, foi feriado municipal em Palmeiras do Tocantins. Nesta data é festejado o Dia do Evangélico no município. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, em parceria com as Igrejas Evangélicas da cidade, realizou uma programação que mobilizou toda a comunidade evangélica palmeirense. Um grande número de religiosos esteve presente e acompanhou a programação que emocionou e encantou em mais uma edição do Dia do Evangélico.

O evento contou com a Marcha pra Jesus 2019. Após percorrer diversas ruas da cidade o evento reuniu evangélicos, católicos e os poderes legislativo e executivo, o evento reuniu pastores e apóstolos de diversas igrejas do município foi seguido por um culto que contou com a apresentação da Cantora Elenn Rosa, que emocionou a todos com lindos louvores, e o pregador Izael Pardinho, que levou mensagem sobre a família e a união de todas as instituições evangélicas, que precisam permanecer num só propósito.

A Prefeita Nalva Braga, que por estar viajando não pode comparecer, ressaltou a contribuição da administração municipal ao evento. “A nossa gestão tem colaborado com muitos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar apoio ao dia do evangélico. Sei da grande importância do trabalho social que as igrejas fazem no município, o que é muito bom para o enlevo espiritual das pessoas”, destacou ela.

Mais Imagens