Reunião / Educação / Palmeiras do Tocantins / Ano Letivo de 2020

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DÁ INÍCIO AOS TRABALHOS ESCOLARES COM AULAS REMOTAS E APOSTILAS

Publicado em 15/06/2020 | 120 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação dá início aos trabalhos escolares com as aulas remotas apostilas e serviços de Whatsapp.

Reunidos na manhã de hoje Erisvan Pereira de Sousa Secretária Municipal de Educação, Neto Palmeiras Secretário Executivo de Educação e diretores, supervisores e coordenadores urbanos e rurais discutiram sobre os rumos a serem tomados em relação às aulas remotas e o modelo adotado pelo município.

A partir de amanhã coordenadores e professores irão trabalhar por série /ano elaborando os trabalhos escolares para distribuição aos pais e responsáveis dos alunos da rede municipal. Lembrando que tanto a reunião de hoje é as demais respeitarão todas as regras de prevenção estabelecidas pelo município contra a COVID 19.

Esta é uma medida que visa a volta da normalidade na educação do município que já está a 3 meses sem aulas, o que prejudica o aprendizado dos alunos.