Palmeiras do Tocantins / Grupo Melhor Idade / Prefeita Nalva Braga

A PREFEITURA DE PALMEIRAS DO TOCANTINS PROMOVE ENCONTRO COM A TURMA DA MELHOR IDADE

Publicado em 07/08/2019 | 46 Visualizações

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveram nesta quarta-feira (07), um dia recheado de atividades. Começando bem cedo com o "ENCONTRO COM A TURMA DA MELHOR IDADE", onde foram desenvolvidas atividades físicas visando a promoção da qualidade de vida. O encontro também foi marcado pelo lançamento da campanha AGOSTO LILÁS que prevê o combate a violência doméstica e familiar contra a mulher, no qual a psicóloga Evellyn Moraes proferiu uma palestra sobre a referida campanha. Campanha esta que se estenderá aos assentamentos do município.

O encontro contou com a presença da Prefeita Nalva Braga que sempre faz questão de comparecer aos encontros, e que deu apoio e subsídios para a propagação da campanha por todo o município. Após a atividade foi servido um delicioso lanche.

O dia também foi marcado pelas visitas e acompanhamentos pelas equipes CRAS Volante e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV no P.A Santa Luzia.

Mais Imagens